Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Blogue para aqueles que têm raízes nesta freguesia do concelho de Idanha-a-Nova e não tiram do pensamento a aldeia que os viu nascer. Pretende-se divulgar a história e cultura da Aldeia e dar a conhecer o que por aqui acontece!
Porque a vida é também feita de mudanças, o blogue de Aldeia de Santa Margarida está agora na plataforma da Sapo. A decisão foi tomada quase unilateralmente, mas com a devida compreensão do David Martins.
A explicação é simples. Chegou-se à conclusão que apesar do destaque que o blogue de Aldeia de Santa Margarida já tinha na plataforma blogspot, valia a pena arriscar esta mudança para uma plataforma de blogues portuguesa por diversas razões.
Primeira, mas não a mais importante, porque, na verdade, se trata de uma plataforma portuguesa.
Segunda, e uma das mais importantes razões, porque percebi que o blogue terá maior visibilidade com a passagem para esta plataforma mais versátil. As próprias ligações internas da Sapo irão permitir ao blogue da nossa Aldeia ganhar uma nova vida e um novo destaque.
Terceira, e também importante, porque era necessário fazer um refresh no aspecto do blogue, que começava a parecer algo arcaico. E se é para mudar, por que não fazer uma ruptura com o passado?
Assim, e durante esta fase de mudança, o anterior endereço irá continuar disponível e a fazer o redireccionamento para esta página ao fim de alguns segundos. É importante que assim aconteça para que quem nos visita não veja defraudadas as suas expectativas.
Por fim, peço-vos a vossa compreensão e ajuda, informando todos aqueles que conhecem e que sabem que visitam este novo espaço do novo endereço do blogue de Aldeia de Santa Margarida.
Sei que a ruptura é grande, mas tenho também a certeza que ireis continuar a passar por aqui e a dar o vosso contributo, fazendo desta uma página cada vez mais visitada.
De resto, os contactos continuam a ser os mesmos do costume, e o e-mail aldeiadesantamargarida@gmail.com irá continuar a estar disponível para qualquer contacto.
Certo da vossa melhor ajuda, resta-me agradecer-vos por continuarem a visitar virtualmente a nossa pequena aldeia do concelho de Idanha-a-Nova.
Bem haja a todos e um obrigado pela vossa paciência!