De Anónimo a 25.08.2009 às 09:19
Quem era o árbitro?
O arbitro era o sr. António Raposo (2ª foto, no meio).
De Anónimo a 28.08.2009 às 17:49
Está enganado o Sr. António Raposo podia não estar com fardamento apropriado para a prática do futebol mas todas as pessoas que se encontravam no local viram bem para que lado ele dava chutos na bola.
Alem disso ninguém lhe viu o apito.
Pois eu também vi muito bem...
Como de costume o árbitro é casado e ajuda a equipa dos casados.
Nunca me lembro dos solteiros ganharem, mas sempre me lembro se o árbitro ser casado.
De Anónimo a 02.09.2009 às 19:06
"Nunca me lembro dos solteiros ganharem, mas sempre me lembro se o árbitro ser casado."
Esta frase só saiu porque chegou á conclusão que o resultado foi 4/3.
Nada como um jogo de futebol para animar a caixa de resultados. Tenha sido uma vitória dos casados por 4-3, com ou sem ajuda do árbitro, tenha sido um empate por 3-3, creio que o mais importante terá mesmo sido o são convívio entre as duas equipas.
Não concordam?
Essa conclusão de que fala, já eu cheguei durante o jogo.
Eu vi os 4 golos dos solteiros... mas como o árbitro é quem manda e decidiu alunar um golo, está no direito dele.
Convém que fique esclarecido aqui que este é um jogo que nada tem de "oficial". É feito apenas para a "paródia" e cujo resultado não interessa a ninguém...
Se fossemos levar tudo à risca, posso-lhe dizer que num outro ano o árbitro marcou uma grande penalidade do outro lado do campo, ou seja, a falta foi cometida pela equipa A, mas foi o guarda-redes da equipa B que teve de defender o penalti.
Assim, do meu ponto de vista, penso que não vale a pena estar a discutir sobre um assunto que acaba por não ser produtivo.
Quer o resultado seja um ou outro, o que interessa é que todos se divertiram, tanto quem estava a assistir como quem estava a jogar.
De Anónimo a 03.09.2009 às 14:57
Ainda bem que os comentários animam isto e o resultado é o que menos importa realmente, mas será que você ainda não atingiu.
A informação CORRECTA tanto conta para um jogo de solteiros casados como para qualquer uma outra noticia mais ou menos IMPORTANTE.
O que eu ainda não "atingi" é onde quer chegar com esse ataque pessoal!
Eu transmiti a informação correcta!
Afirmo ainda que já estive mais longe de deixar este blogue!
Sabe porquê? Porque não tolero pessoas arrogantes que venham "atirar" para cima de mim e daquilo que faço por PRAZER e não por obrigação criticas que têm como único objectivo a destruição. Haja que queira fazer e de preferência, faça melhor!
Eu já concordei consigo no que toca ao resultado final do jogo solteiros vs casados. Já expliquei também a razão de estar escrito no post o resultado de empate a 3 bolas.
Pretende o quê com isto?
Por favor esclareça-me que eu não estou a "atingir" isso.
Caro anónimo,
A ver se esclarecemos isto de uma vez por todas porque esta conversa não tem lógica nenhuma.
Pouco importa, efectivamente, se o resultado foi 4-3 ou 3-3. Não estava ali a ser disputado nenhum campeonato mundial, nacional ou sequer regional. Era um jogo a feijões, para a diversão. Não é por mero acaso que já houve anos em que os solteiros chegaram a jogar com 14 jogadores em campo e ninguém se preocupou com isso. Por isso digo, e reafirmo, é completamente indiferente o resultado e, creio, ninguém, para além de si, está realmente preocupado com isso.
Se o resultado "oficial" foi 4-3 que seja. Se foi 3-3 que seja. Importante, com diz, e parece que você também ainda "não atingiu" (para usar palavras suas) é que houve uma partida de futebol-convívio , entre solteiros e casados, que se cumpriu mais uma divertida tradição e que não faz sentido nenhum vir para aqui discutir se foi 4-3 ou 3-3 porque houve um golo anulado.
Mas já que está tão interessado em que sejam transmitidas informações correctas neste blogue, então lançamos-lhe o desafio de colaborar activamente na divulgação da nossa Aldeia de Santa Margarida na internet, transmitindo-nos informações de eventos que nela vão sucedendo. Isso sim é realmente IMPORTANTE.
Com um forte abraço beirão e votos de que continue a visitar este nosso (de todos os que são ou gostam de Aldeia de Santa Margarida) espaço e a colaborar na divulgação desta linda aldeia beirã.
De Anónimo a 04.09.2009 às 12:50
Critica aqui só se for construtiva, já reparamos.
Desculpem.
Não confunda, nem tente que seja confundida, crítica construtiva com obrigatoriedade de concordância. Não procuramos, nem queremos, bajulação nem obrigamos à concordância. São coisas diferentes, percebe? Aliás, não é por mero acaso que a caixa de comentários está aberta a todos, não é por mero acaso que os textos de quem nos visita são directamente publicados, sem passar por uma prévia aprovação dos gestores do blogue. Nunca tivemos , até ao momento, necessidade de o fazer e só o faremos se o insulto pessoal (a nós ou terceiros) imperar nos comentários.
Só é pena mesmo é que continue a atirar a pedra e a esconder a mão ou, por outras palavras, a esconder-se no anonimato. É pena. Nós aqui damos a cara todos os dias. Sem receios.
Um abraço
De Anónimo a 04.09.2009 às 14:18
Beijos.
De Inês Robalo a 07.09.2009 às 16:04
De facto é pena que a pessoa em questão não se identifique.
O resultado do jogo pouco importa. Se os próprios jogadores não se aborreceram com tal facto, não dá para compreender o porque desta longa conversa.
Realmente há dúvidas se o jogo ficou empatado ou se ganharam os casados, de qualquer forma ninguém pode negar que o Sr. árbitro acabou por jogar do lado dos casados, sendo ele casado é natural o lado que escolheu.
Mas no fundo que importa o resultado? Se quem jogou não se preocupou com o resultado final, esta "discussão" não tem qualquer sentido. Eu estive no jogo, eu como mais pessoas, e ainda sabemos aquilo que vimos.
Isto é um blog onde se dá a conhecer uma linda aldeia e tudo o que se passa nela, não é um blog para uma pessoa ler este tipo de situações que em nada favorece o conhecimento de uma aldeia. Nem é um blog para favorecer A ou B. É pena que as pessoas não saibam ver isso, e que utilizem este blog para atingir as pessoas, é realmente triste e este tipo de atitudes.
De Samuel Pereira a 07.09.2009 às 17:06
Que confusão que aqui vai :D
Realmente o anónimo tem razão o sr . António Raposo não era de facto arbitro, e durante o tempo que eu vi o jogo (não vi talvez os últimos 5-10 min ) sempre foi um jogador.
De qualquer maneira parece que o que já é também tradição é os casados levarem sempre a melhor :D.
Samuel Pereira
Não sei Samuel. Dizem-me que ele foi as duas coisas. O que não seria inédito nestes jogos
De Inês Robalo a 08.09.2009 às 16:03
No início do jogo o Sr. António Raposo apresentou-se como arbitro, mas como disse, penso que o mais importante foi o convívio e não o resto.. xD
As bebidas até foram de borla, a malta preocupou-se foi com isso.. :D
De Samuel Pereira a 12.09.2009 às 19:21
É verdade que não seria inédito, mas não foi o caso deste ano, que segundo o próprio Sr. António Raposo nunca foi Arbitro.
Espero que fique esclarecida de vez esta história.
Abraço
De Cris a 11.09.2009 às 01:48
Pois é os casados levam mesmo sempre a melhor e os solteiros ficam com os restos e vão tapando buracos loooooool